locale_asset_04D.png

Manifesto das Marcas Locais

locale_asset_04D.png

O futuro já não é o que era. Jamais produzimos como hoje, e nunca nos faltou tanto para garantir o amanhã. 

 

Afinal, suas compras refletem seus princípios? Os produtos pelos quais você paga contribuem para a sustentabilidade do planeta? Você pensa no que apoia enquanto abastece o carrinho de supermercado? Em outras palavras, seu consumo incentiva a transformação?

 

Em nenhuma outra época foi tão necessário questionar o que preenche nossas gôndolas; refletir sobre o olhar, o suor, as razões e os porquês de tudo que antecede o produto final; as muitas mãos que fazem a cadeia produtiva girar e validam o poder do consumidor. 

 

Nossa missão é esta: impulsionar o hoje rumo a dias mais frutíferos e sustentáveis – mas nem por isso maçantes; muito pelo contrário, aliás. Prezamos o que é delicioso (e nada menos que isso). Apreciamos o que é autêntico, cheio de capricho, pontuado em qualidade e capaz de gerar significado.  

 

Muito prazer, somos as Marcas Locais. E, ao contrário de um conceito geográfico, uma licença para ser “rústico” ou um pretexto para não crescer, ser Local é ser ponte. Nossos produtos encurtam a distância entre apetite, conhecimento e comunidade; aproximam pessoas que fazem diferença; ligam o que é bom e o que faz bem, conectam consciência e responsabilidade e celebram autenticidade com inovação.  

 

Resgatamos o que há de mais humano no mercado: o olho no olho, o trabalho com propósito, a qualidade, o cuidado, o frescor da diversidade e o comércio justo. 

 

Nosso compromisso é mobilizar saberes e soluções a serviço do novo. Sempre acreditando que a mudança é possível. Porque só quem faz diferente mostra ser possível fazer a diferença. 

 

Privilegie Marcas Locais. 

Faça parte conosco dessa mudança. 

locale_asset_04A.png